terça-feira, 25 de novembro de 2014

20

No domingo completei 20 aninhooos!!

O meu dia de aniversário faz-me sempre prensar no que já fiz, no que gostava de fazer no futuro e em como o tempo passa depressaaaa... Parece impossível. Ainda ontem andava de volta das minhas barbies e dos meus nenucos, ou a chorar por tirar uma negativa a matemática, ou porque o rapaz por quem eu tinha uma paixoneta (daquelas que temos por volta dos 12 anos e achamos que ele é o nosso príncipe e que sabemos o que é o amor),  e agora já estou a entrar na vida adulta!
É engraçado como na fase da adolescência vemos tudo de uma maneira tããão dramática. O que para um adolescente parece o fim do mundo, para um adulto é só um pormenor.
Atenção: não estou a dizer que virei adulta de um dia para outro, mas sei que dia após dia tenho cada vez mais a noção do que realmente importa. Coisas como a família, o amor, a saúde e as condições para viver bem são, para mim, o mais importante.

Bem, depois deste desabafo (eu seiii... Estou a tornar-me uma adulta secaaaante), deixo-vos uma foto do bolinhooo, que foi feito por mim. :)


2 comentários: