domingo, 22 de fevereiro de 2015

Health&Fitness

Toda a gente sabe da importância de uma alimentação saudável e da prática de exercício físico regular. 
Tenho tentado optar por refeições e snacks mais saudáveis não só pela minha linha, mas também pelo meu bem-estar. Para além disso, queria começar a praticar algum exercício físico, mas confesso que sou bastante preguiçosa e não gosto nada daqueles exercícios monótonos de ginásio. Alguém tem sugestões para mim?! 
A partir de agora, vou tentar ir patilhando convosco algumas receitas e ideias de exercício fisico..... menos aborrecido. :D
Se alguém tiver ideias/sugestões/blogues sobre o assunto que queira partilhar, pode fazê-lo enviando a partir do formulário de contacto que está no separador do blogue, e eu terei todo o gosto em publicar aqui. :)

2 comentários:

  1. Eu por cá no que diz respeito a exercício físico a única coisa que faço é uma hora de natação semanal.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar