sábado, 28 de março de 2015

Cabelo liso ou encaracolado?!

O meu cabelo é naturalmente encaracolado. Apesar de gostar dele assim, de vez em quando dá-me na cabeça e apetece-me esticá-lo. O problema é que, cada vez que o estico, para além da trabalheira que dá, o alisamento não durava nada!

Há cerca de uma semana experimentei este produto da AmaciHair...
... que promete um cabelo liso por 6 meses, sem a utilização de produtos químicos!

E o resultado foi este:



Algumas observações: o meu cabelo não é beeeem como está na primeira foto. Ficou assim "juba" porque tive de o pentear seco (acreditem, para quem tem caracóis como os meus não é nada fácil!)
Tirei a segunda foto assim que acabei de fazer o alisamento, por isso, o cabelo estava um bocadinho "palha" mas, no dia a seguir, já estava muito mais suave!

Agora, a minha rotina é secar bem o cabelo depois de o lavar e passar com a placa de alisar. Se não o fizer também não é grave: o cabelo fica com jeitos, do género "beach waves" ligeiras. Também gosto!

Recomendo vivamente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário