segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ainda se prepara o enxoval?!

Ainda moro com os meus pais. E ainda não sei quando saio de casa para me juntar com o meu namorado. Mas há coisa de um ano, tenho andado a juntar coisinhas para o meu enxoval. Já tenho pratos, tigelas, copos, pirex, canecas, serviços de café, individuais de mesa, luvas de cozinha, cestos para a roupa, muitas coisinhas. Até um fondue (oferecido) já tenho!
Adoro ir guardando estas coisas. É como se fosse um hobby para mim e estou sempre à procura de coisinhas em promoção para juntar à "coleção". 
Será que ainda é um hábito da maioria das meninas? Ou será que sou antiquada? ;)

4 comentários:

  1. ñ sou particular fã do conceito de enxoval, isto porque todos os anos aparecem tantas coisas giras à venda que depois até tenho algum receio de vir a dizer: "porque fui comprar? Gosto mais daquele!"
    mas o importante é que te sintas feliz com esse hobby, como chamas.
    Beijinhos
    Autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu também penso assim :)
      Por isso, tento comprar coisas mais simples. Assim combinam com tudo...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Acho esse hábito, super encantador, fazes bem em fazer, eu também fiz, quando saí há 10 anos de casa dos meus pais.

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em ir preparando as coisas, porque quando tiveres mesmo a tua casa, vais perceber que ainda há muito a comprar. Eu também fui comprando algumas coisas antes de casar e como eram basicas, passados 5 anos ainda estão muito actuais. E dá para conjugar com as coisas da moda. :)

    ResponderEliminar