sexta-feira, 18 de julho de 2014

As Mulheres e a Maquilhagem #2

Com que então, os homens não gostam de ver as mulheres com maquilhagem. Tudo muito bem. Agora alguém me explique porque é que o meu chefe, que hoje me viu por breves minutos sem maquilhagem (quando não tenho tempo em casa, maquilho-me no trabalho), me disse, em tom de brincadeira: "tens de te maquilhar, pá". O tom foi de brincadeira mas eu sei que beeeem lá no fundo, ele estava a falar a sério. 

Se não fosse ele o indivíduo que me paga o ordenado todos os meses, tinha havido bife logo ali. Tudo isto só comprova a minha teoria. Foi por causa das olheiras. De certeza.

4 comentários:

  1. "Tinha havido bife logo ali". Que nível, que educação!
    Assim vai o nosso país. Esta nova geração é um "must". E depois lá temos nós que educar os vossos filhos!
    Ainda hoje numa esplanada dois jovens conversavam sobre miúdas e carros. Não houve uma frase em que não estivesse presente o F...-se e o C------lho! Só nível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Nem merecia que me justificasse. Mas pronto. Aqui vai: “tinha havido bife logo ali” é uma expressão. Vá, é uma metáfora. Obviamente não ia andar à porrada com o meu patrão. Nem com ele, nem com ninguém. Falo assim do meu patrão porque já éramos amigos antes de trabalhar com ele. Daí falar dele como se fosse um colega ou apenas um amigo.
      Quanto aos jovens que ouviu não sei quando, não vejo a ligação.
      Agradeço que não fale do meu nível nem da minha educação, porque não me conhece de lado nenhum. Obrigado pela visita AO MEU BLOG, onde eu escrevo O QUE EU QUISER, e NÃO VOLTE MAIS.

      Eliminar
  2. Eles falam falam mas quando não usamos maquilhagem estranham logo. Ou quando usamos dizem "estás tão linda hoje". Pois, porque será? lol
    Sigo*
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que o nosso rosto fica muito mais harmonioso com maquilhagem e quando usamos regularmente e há um dia que falha eles passam a notar :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar