segunda-feira, 7 de julho de 2014

Anne Moller Hydra GPS

Oláá :)

Hoje venho falar-vos de um creme hidratante de rosto que me foi oferecido. É da marca Anne Moller, o Hydra GPS* Gel Matificante Hidratante. Há vários cremes desta gama. O meu é indicado para peles normais a mistas. 

Este creme "conduz a água para onde a nossa pele mais necessita". Por outras palavras, conduz um fluxo de água magnetizada para as zonas mais secas da pele, hidratando-a. Também minimiza os poros dilatados e os brilhos. Tem uma textura muito fresca, em gel.

Para além disso, ajuda na defesa contra a radiação UVA. 



* GPS = Global Polarized System
Fonte: www.annemoller.com/pt

Para mim é muito difícil encontrar um creme que hidrate a minha pele, mas que não me deixe a zona da testa, nariz e queixo (zona T) oleosa. Às vezes até evito colocar creme à noite, para que de manhã não tenha a pele demasiado oleosa. Mas este é realmente muito bom! Deixa uma sensação de frescura espetacular!

Em termos de preço, não é dos mais baratos. Mas vale bem a pena perder amor a 26.50€** :D

** Já os vi a este preço. No entanto, o valor pode variar de loja para loja.

2 comentários: