domingo, 20 de julho de 2014

Cuidados Básicos Capilares

Olááá!

Hoje venho falar-vos de cuidados capilares e dos meus produtos favoritos :)

Comecemos pelo Shampoo (1). O meu preferido é o da Gama Maravilhosa, da Ultrasuave. Deixa o meu cabelo bem limpo e tem um cheirinho espetacular. Para além disso deixa os meus caracóis bem definidos.

O Condicionador (2) é também o da Gama Maravilhosa. Hidrata e suaviza o meu cabelo, evitando também os nós!

Eu uso uma Máscara (3) muitooo boa, e que tem um preço bastante acessível. é da marca Byphasse e é feita à base de Karité e Mel. Comprei-a por menos de 3 euros (250ml, salvo erro).


O creme que uso para definir os caracóis (4) é também da Byphasse. Deixa-os bem definidos, mas sem ficarem pesados. Ao contrários dos géis ou das espumas, este creme não deixa o cabelo pastoso, nem "palha". :)

De vez em quando, uso também Queratina Líquida (5), da Byphasse. Para ajudar a repôr os níveis de queratina do cabelo, hidratando-o, fortificando-o, e dando-lhe brilho.



Como podem ver, não sou de gastar muito dinheiro em produtos de Higiene/Cosmética. Acho que não precisamos de gastar fortunas para termos um aspecto clean, saudável e bonito :)

2 comentários: