sábado, 12 de julho de 2014

O meu perfume...

Bom... Não é bem meu... Porque não fui eu que o fiz... Mas é o meu perfume de eleição. O que eu poderia muito bem usar todos os dias sem enjoar, se não fosse o preço um bocadiiiinho elevado. ;)

Aliás, não me importava de ter a coleção de perfumes Chloé, mas o meu favorito é mesmo o Chloé Eau de Parfum. 

Namorado, quando me quiseres oferecer um presente, já sabes ;)




Notas de Topo - Líchia, Peónea Rosa e Frésia
 Notas de Coração - Pétalas de Rosa
 Notas de Base - Mel


3 comentários:

  1. Eu uso perfume de home, enfim... lá está... são Taras :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha há muita gente que faz isso. E há alguns que cheiram muitooo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito bom, tenho de experimentar :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar